Ana Paula Padrão defende reality e jurados do MasterChef
Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão defende reality e jurados do MasterChef

Ana Paula Padrão não está nem aí para as críticas da concorrência sobre as grosserias dos jurados do MasterChef Brasil com os cozinheiros amadores.

"A concorrência sempre dá um jeito de criticar. Eu não ligo. Beijinho no ombro para a concorrência", disse a apresentadora, arrancando risos dos jornalistas presentes no evento de lançamento da nova edição do programa, que rolou na tarde desta terça-feira (10).

Este colunista que vos fala questionou os jurados a respeito das alfinetadas que os apresentadores das demais competições gastronômicas da TV sempre dão no MasterChef a respeito das broncas e grosserias na cozinha que são expostas desde a primeira temporada.

"Eu não me considero uma pessoa grosseira. O que faço é sempre dar um 'acorda' nos participantes para ver se eles estão ali realmente focados e dispostos a mostrar o seu melhor", disse Henrique Fogaça.

Erick Jacquin disse que nunca foi abordado na rua por nenhum fã do programa para falar sobre as broncas nos participantes. "As pessoas me abordam como se eu fosse amigo delas, sendo que eu nem as conheço", comentou.

Helena Rizzo, que está em sua segunda temporada de amadores, também se autoavaliou como uma pessoa educada e que não comete grosserias com os competidores, mas admitiu que no seu início de carreira já deu alguns gritos na cozinha.

"Eu acho que no programa eu sou como na vida real. Tento sempre lidar com todos de uma maneira educada e respeitosa, mesmo com toda a pressão que se existe numa cozinha", comentou.

A nona temporada do MasterChef Brasil estreia em 17 de maio, na Band, a partir das 22h30.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários