É com essa cara de decepção que Nego Di recebe a informação de que a Record não o quer nem de graça
Reprodução/Globo
É com essa cara de decepção que Nego Di recebe a informação de que a Record não o quer nem de graça


Depois de ser humilhado e rejeitado pela Globo por conta de seu comportamento vergonhoso no BBB21, chegou a vez da Record escrever em letras garrafais que  não tem o menor interesse no passe de Nego Di para integrar o elenco de A Fazenda 14.


O recibo foi passado no débito e à vista mesmo, publicado nos perfis oficiais da Record nas redes sociais. Nego Di havia afirmado nas redes sociais que a emissora o procurou logo após ele ser cancelado por fazer comentários transfóbicos sobre Linn Da Quebrada em um show que ele diz ser de humor.

A Record fez questão de criar uma arte e colocar o print da publicação de Nego Di no Twitter, dizendo que havia sido convidado para o reality rural. Embaixo do post, a assessoria de imprensa foi direta e reta ao afirmar com todas as letras que não quer o pseudocomediante nem de graça em seu programa de maior faturamento:

"A Record informa que não fez nenhum convite ou sondagem para A Fazenda 14", diz a nota. Veja:



Diante de tal publicação, a coluna só tem uma coisa a dizer: obrigado Record e Rodrigo Carelli por não dar palco e visibilidade para este rapaz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!