Ana Maria Braga e Louro Mané no Mais Você; apresentadora sofre para se acostumar com novo papagaio
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga e Louro Mané no Mais Você; apresentadora sofre para se acostumar com novo papagaio


Ana Maria Braga tem feito um esforço acima da média para aceitar e se acostumar com o novo Louro José no Mais Você. A apresentadora não rejeita o fantoche e tampouco o ator que o manipula, mas ainda não tem se sentido completamente à vontade dentro do estúdio.


A maior prova de que Ana ainda não está confortável com o boneco é sua dificuldade em citar o nome escolhido para o papagaio, que foi batizado de Lourito. Pelo fato de ser bem parecido com o apelido carinhoso que ela deu ao antecessor (Lourinho), a apresentadora havia avisado que o chamaria de Louro Mané.

Mas diariamente ela ainda se confunde e chama o papagaio ou de Lourinho ou de Louro José. No episódio desta sexta-feira (6), ela até pediu desculpas ao papagaio por errar seu nome com frequência.

"Você é um papagaio lindo. E me desculpe porque eu ainda chamo você com o nome do seu pai, mas não tem importância. Você reconhece, né?", disse a apresentadora em uma das interações com o fantoche.

A confusão, convenhamos, é natural. Além das duas décadas atuando diariamente ao lado de Tom Veiga, a Globo não se deu o trabalho de mudar em nada a aparência do novo papagaio, que é uma réplica da última versão do boneco.

Ana Maria demorou muito para aceitar a presença de um novo assistente. Quando se mudou para São Paulo, em fevereiro do ano passado, a Globo deixou reservado no estúdio a bancada para a instalação do novo Louro, mas com a indecisão da apresentadora, o cenário precisou ser adaptado para não ficar um buraco ao lado da cozinha.

Aos poucos, ela tem tentado criar entrosamento não somente com o boneco, mas também com o ator Fabio Caniatto, responsável por manipular e dar a voz ao papagaio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!