Alexandre Garcia circula de farda militar pelas ruas de Brasília
Reprodução/Twitter
Alexandre Garcia circula de farda militar pelas ruas de Brasília


Uma cena curiosa chamou a atenção dos clientes do Quinzinhos Bar e Restaurante, estabelecimento do Radiocenter, em Brasília: Alexandre Garcia circulando pela cidade fantasiado com uma farda de militar. Embora o Carnaval já tenha chegado ao fim, o comentarista da Jovem Pan agiu com naturalidade e virou motivo de chacota nas redes sociais.


Escorraçado da CNN Brasil por exceder ao vivo os limites de sua função, o jornalista tem aproveitado seu tempo livre para participar de atos pró-Bolsonaro e também de eventos que evoquem os tempos do controle militar no Brasil.

Nesta sexta-feira (6), por exemplo, ele participou de uma cerimônia em Brasília, atuando como um soldado de guerra, onde foi conduzido em um carro com uma equipe de outros combatentes fictícios. A empolgação da senhorinha que interpretou a enfermeira é um destaque a parte. As cenas foram compartilhadas por um cinegrafista nas redes sociais:


A foto de Garcia no restaurante foi compartilhada no Twitter e rendeu diversas piadas. O Sensacionalista, que hoje pertence ao O Globo, disse que o jornalista havia se alistado nas Forças Armadas para conseguir Viagra Grátis. Já o humorista Rafinha Bastos criticou a composição do look: "O que é mais ridículo nessa foto? Alexandre Garcia assumir que é porta voz do exército ou um senhor achar que vai pra guerra de botinha da Pakalolo?".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários