Muitas vezes os fãs de reality show questionam Rodrigo Carelli sobre as escalações controversas que faz para os programas da Record e eu espero que isso não passe de mais uma piada sem graça do vasto repertório de Nego Di: após cometer transfobia contra Linn Da Quebrada, ele recebeu um convite para integrar o elenco de A Fazenda 14.
O pseudocomediante, que caiu em desgraça perante o público durante o BBB21 e saiu com um dos maiores índices de rejeição da história do reality show, fez uma apresentação recente e incluiu no seu repertório uma tentativa de piada ofensiva e transfóbica contra Linn Da Quebrada.
Não vou reproduzir aqui o texto falado, mas tenha a certeza de que foi uma das maiores babaquices já ditas em uma tentativa de se fazer humor.
Após a avalanche de críticas nas redes sociais, o pseudocomediante disse que a tentativa da "lacrolândia" em cancelá-lo surtiu o efeito contrário, e ele teria recebido convite da Record para integrar o elenco de A Fazenda 14.
Meu pequeno manifesto nessa coluna que ninguém lê é para você, Rodrigo Carelli: sabemos que a base dos realities da Record é o barraco, e a gente gosta disso. Mas há limites. A Fazenda 13 foi a prova que você precisava para saber que não dá pra dar espaço a quem flerta com atitudes criminosas. Espero, de coração, que esse tuíte do Nego Di não passe de um blefe.