Dayane Sena foi a primeira eliminada de No Limite
Reprodução/Globo
Dayane Sena foi a primeira eliminada de No Limite


Dayane Sena entrou em  No Limite 6 para conquistar o prêmio de R$ 500 mil e mudar sua vida financeira. Eliminada no primeiro episódio, ela saiu com uma mão na frente e outra atrás. E agora ela fez um desabafo no Twitter, revelando que está endividada e que os bancos não param de ligar para ela cobrando os pagamentos.


"Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem #NoLimite? Fui eliminada, amados... não tem 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capaz", escreveu a ex-integrante da Tribo Lua.

Embora tenha feito aliados no reality show, a professora teve seu desempenho bastante questionado por alguns colegas de Tribo. Além disso, muitos reclamaram da falta de colaboração nas tarefas coletivas, como a higienização dos utensílios que usavam para se alimentar.

O No Limite 6 estreou na terça-feira (3), com 24 participantes anônimos lutando pelo prêmio de R$ 500 mil. Além de Dayane, no episódio de ontem quem deixou a competição foi a corretora de imóveis Verônica Kreitchmann, da Tribo Sol.

Confira o desabafo de Dayane no Twitter:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários