Wésllen Tecchio comanda o Balanço Geral na Record de Mato Grosso
Reprodução
Wésllen Tecchio comanda o Balanço Geral na Record de Mato Grosso


Na tentativa de recuperar a audiência no Mato Grosso, a TV Centro América, afiliada da Globo no Estado, tentou tirar Wésllen Tecchio da Record, atualmente seu maior pesadelo. O apresentador comanda o Balanço Geral local e é líder isolado no horário. Foi o que bastou para a concorrente se interessar por seu passe.


Wésllen optou por seguir na Record. Entre outros fatores, um dos que mais pesaram foi o prestígio que a própria emissora dá ao seu trabalho.

Leia Também

Ele assumiu o Balanço Geral MT em outubro de 2021, mas já apresentava o Cadeia Neles (programa que ele comanda ainda hoje). Antes disso, ele era frequentemente escalado para substituir Bruno Peruka (já demitido da emissora) à frente do Balanço Geral Manhã, em São Paulo, e também já cobriu folgas de Luiz Bacci no Cidade Alerta.

Como ele mantém um ótimo relacionamento com a chefia de São Paulo, que elogiou bastante seu desempenho e ainda ajudou a elevar os índices de audiência dos noticiários para os quais foi escalado como substituto, ele foi efetivado na afiliada de Cuiabá (MT).

Como no Estado não existe medição do Ibope em tempo real, são encomendadas pesquisas de audiência na região. E na mais recente, Wésllen apareceu na liderança isolada, muito à frente da Globo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários