Marthina Brandt tirou o sossego dos moradores da Bela Vista com sua festa barulhenta
Reprodução/Instagram
Marthina Brandt tirou o sossego dos moradores da Bela Vista com sua festa barulhenta


A renovação dos votos de casamento da modelo Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, se tornou um pesadelo e até a polícia foi acionada. A festa começou no início da tarde e se estendeu pela noite desta segunda-feira (2) no Rosewood, espaço de eventos recém-inaugurado no bairro da Bela Vista, dentro do complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo. A vizinhança está revoltada com a barulheira, que se tornou frequente e tem tirado o sono dos moradores e o sossego dos empresários que atuam no entorno.


Marthina se casou em setembro de 2021 e, na ocasião, fez uma cerimônia mais intimista, para 50 pessoas, por conta do agravamento da pandemia. Mas hoje ela decidiu fazer um festão para 200 convidados. Só que o barulho provocado foi tão alto que parecia ter uma escola de samba completa, com sua bateria a mil, desfilando por horas pelo bairro.

Uma moradora, amiga da coluna, relatou que o incômodo tem sido constante, mas que o evento da Miss Brasil superou os limites do suportável. Ela, então, decidiu acionar a polícia e registrar um B.O. contra o Rosewood por importunação.

Leia Também

Uma nutricionista que tem um consultório na rua do espaço de eventos relatou que teve três consultas canceladas por conta da festa de Marthina Brandt, que contou com show de forró, sertanejo, DJ e uma performance exclusiva do cantor Nando Reis.

No último sábado (30), um outro evento realizado no local tirou o sono da vizinhança por conta do som alto. Um saxofonista incansável não deixou os moradores do entorno dormirem. O grupo Art Popular também fez uma bagunça grande no local, provocando muitas reclamações. Nas redes sociais do Rosewood há diversas reclamações, mas a administração local parece não se importar.

Procurei a assessoria de imprensa do Rosewood para saber se o local seguirá ignorando os alertas da vizinhança ou se pretende promover mudanças para evitar o conflito com os moradores da Bela Vista. A empresa só enviou um "pedido de desculpas". E ficou por isso mesmo. Veja:

"O hotel Rosewood São Paulo preza pelo conforto e comodidade dos seus clientes, bem como o bem-estar dos moradores da região onde está localizado, e pede desculpas por qualquer transtorno pontual que tenha causado aos residentes de seu entorno."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários