Janaína Xavier pediu demissão da Globo ao retornar da licença maternidade
Reprodução/Instagram
Janaína Xavier pediu demissão da Globo ao retornar da licença maternidade


Uma das apresentadoras mais queridas e respeitadas do SporTV, a jornalista Janaína Xavier pediu demissão da Globo nesta segunda-feira (2), após 23 anos trabalhando na emissora. Ela retornou hoje do período de licença maternidade e decidiu encerrar o ciclo para se dedicar ao crescimento da filha e de sua família.


"Com dor (literal) no coração, eu me despeço. Esse ciclo acabou, como entendemos as duas partes, após muitas conversas. Deixo minha casa, mas com a porta sempre entreaberta. Vou descobrir o que eu tenho pra viver aqui do outro lado. Estou pronta para novas oportunidades e ansiosa pra encarar essas páginas em branco e começar a escrever uma nova história", escreveu a jornalista em seu perfil no Instagram.

Em sua publicação de despedida, Janaina tirou uma foto dos crachás e credenciais de eventos que cobriu pela Globo ao redor do mundo ao longo destes 23 anos. Na legenda, ela relembrou seu início na TV Paranaense, afiliada da Globo em Curitiba, em 1999, e a transferência para São Paulo no ano seguinte.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários