Luciano lançou seu primeiro álbum gospel durante a pandemia
Redação
Luciano lançou seu primeiro álbum gospel durante a pandemia

Após anos cantando sertanejo raiz ao lado de seu irmão, Luciano Camargo participará da estreia de um programa gospel, em uma plataforma cristã. Em sua casa, o cantor recebeu a apresentadora do Show Gospel, Mônica Cintra, com quem conversou sobre sua mudança de estilo de vida durante a pandemia. 

Em meio a boatos sobre a separação da dupla com Zezé, Luciano confessou que a ideia de cantar louvor veio de sua mãe, dona Helena, mas só depois de 20 anos de carreira é que ele conseguiu viabilizar o projeto. Segundo o cantor, o isolamento social o ajudou a ter o encontro com Deus.

"A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado", afirmou.

Ele também destacou que muitas coisas que aconteceram em seu passado foram livramento. O Show Gospel com Luciano será exibido nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, pela plataforma NETFÉ.TV -- e também poderá ser visto gratuitamente no site netfe.tv. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!