Xuxa Meneghel terá sua vida retratada em uma série ficcional do Globoplay
Reprodução/Globo
Xuxa Meneghel terá sua vida retratada em uma série ficcional do Globoplay


A Globo surpreendeu o mercado de audiovisual brasileiro na quarta-feira (27) durante a Rio2C ao anunciar o lançamento de 194 produções ainda neste ano em todas as suas plataformas, desde a TV aberta até o Globoplay. Mas um dos produtos que mais empolgaram o público é a série Rainha, uma produção ficcional que contará a história de vida de Xuxa Meneghel.


O projeto mostrará como a apresentadora saiu do interior do Rio Grande do Sul e se tornou a popstar mais icônica da América Latina. A produção promete abordar todos os detalhes da vida da rainha dos baixinhos.

Leia Também

A Globo anunciou que a série terá oito episódios, mas o elenco ainda não foi definido. A curiosidade dos fãs é para saber quais atrizes interpertarão Xuxa na infância, em seu auge como apresentadora infantil (entre os anos 1980 e meados de 2000) e nos tempos atuais.

Embora tenha sido anunciada com empolgação pela Globo durante a Rio2C, a série Rainha ainda irá demorar para ficar pronta: a previsão é que ela entre no catálogo do Globoplay somente em 2024. As gravações sequer começaram.

A série é uma produção Globoplay e Gullane Entretenimento em coprodução com Moon Lodge Pictures. Daniela De Carlo é criadora e diretora da série e escreve os roteiros com Patricia Corso e Clara Peltier.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!