Adryana Ribeiro participará da sexta temporada do Power Couple Brasil, da Record
Reprodução/Instagram
Adryana Ribeiro participará da sexta temporada do Power Couple Brasil, da Record


Adryana Ribeiro, que fez sucesso à frente do grupo Adryana e a Rapaziada, foi apresentada pela Record como uma das integrantes do Power Couple Brasil 6 , que estreia na próxima segunda-feira (2). Mas a coluna descobriu que a Globo também estava de olho no passe da cantora para outro reality show.


O nome de Adryana já estava na lista de famosos que a direção do The Masked Singer Brasil tentaria convidar para a sua terceira temporada. É preciso frisar aqui que ninguém da Globo procurou a cantora para tratar do assunto. Ela era apenas uma das pretensões da equipe do reality para surgir cantando mascarada na próxima edição.

Leia Também

Leia Também

O planejamento inicial da Globo era viabilizar a terceira temporada ainda em 2022, mas o medo de desgastar o formato bem-sucedido fez a emissora recalcular a rota e adiá-lo para o ano que vem. 

Como o Power Couple Brasil chegará ao fim em meados de julho, a ideia de ter Adryana no elenco do The Masked Singer não está totalmente anulada, uma vez que o programa deverá voltar à programação da Globo em janeiro de 2023. Mas as chances de vermos a ex-líder da "Rapaziada" caíram bastante com sua ida à Record.

Primeiro reality

Esta é a primeira vez que Adryana Ribeiro participará efetivamente de um reality show. E aparecerá ao lado de seu noivo, o empresário Albert Bressan, com quem disputará com outros 12 casais diversos prêmios em dinheiro.

Em dezembro do ano passado, ela foi uma das cantoras misteriosas do Wall Duet Brasil , uma versão baixa renda do The Masked Singer, que foi adaptada como quadro do Programa do Ratinho, no SBT. Ela participou de apenas um episódio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários