Mussunzinho foi o segundo eliminado de A Fazenda 13
Reprodução/Record
Mussunzinho foi o segundo eliminado de A Fazenda 13

A Record conseguiu empolgar os fãs de realities na tarde desta quarta-feira (27) com a coletiva de imprensa da sexta temporada do Power Couple Brasil. Com direito a alfinetadas à Globo e aos participantes do Big Brother Brasil 22, foram relevados os 13 casais escalados para o reality show. Em meio a nomes bastante instigantes, o diretor Rodrigo Carelli cometeu um erro de escalação ao dar nova chance a um participante de A Fazenda 13: Mussunzinho.

O ator foi o segundo eliminado do reality rural da Record em 2021 e foi considerado uma das plantas da edição. Além de "fugir" dos momentos mais intrigantes do jogo, ele interagiu pouco com os colegas de confinamento. E nos raros momentos de entrosamento, acabou soltando comentários machistas, como quando culpou a modelo Dayanne Mello por atiçar os homens da casa. 

"Pô, cheio de testosterona. São quatro homens dentro de um bagulho desse tamanho. Um clima tenso que, automaticamente, ajudou a gerar. E a pessoa fica rindo, dissimulada, na tua frente?", comentou o ator com MC Gui, Dynho e Erasmo, após uma briga envolvendo Dayanne e Nego do Borel durante uma festa de A Fazenda. 

Além desse episódio, na segunda semana, a fazendeira Erika Schneider o indicou para a roça usando um argumento que o chamava de machista nas entrelinhas e o ator não gostou. "Não é porque é mulher, é só o jeito de falar", disse Mussunzinho após ouvir que Erika se sentiu acuada por ele em outros momentos. 

Quando não era planta, era machista. Uma péssima escolha para o Power Couple 6. Carelli tinha um leque de opções para escolher um nome mais empolgante, que se comprometesse mais e que assumisse os BOs, mas preferiu investir em alguém que ele já sabia que não rende muito conteúdo para o reality.

Se a Record chamasse Mussunzinho para atuar em alguma novela da casa, seria melhor, já que o rapaz é um bom ator. Mas como participante de reality show, nos resta torcer para que ele tenha feito a lição de casa e apresente outro tipo de comportamento no Power Couple Brasil. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!