Lidi Lisboa entrevistará os casais eliminados do Power Couple Brasil 6
Reprodução/Instagram
Lidi Lisboa entrevistará os casais eliminados do Power Couple Brasil 6


Satisfeita com o desempenho de Lidi Lisboa à frente das sabatinas com os eliminados de seus realities, a Record decidiu mantê-la na função na nova temporada do Power Couple Brasil , que estreia em 2 de maio sob o comando de Adriane Galisteu.


A atriz e apresentadora se destacou na temporada passada no reality de casais, onde não poupou os eliminados de suas perguntas ácidas e se colocou na condição de porta-voz do público, sem medo das reações dos participantes. O bom humor adotado nas entrevistas também foi fundamental para ela continuar na função.

Leia Também

No Power Couple Brasil 5 ela teve a companhia de Dani Bavoso, que deverá repetir a dupla nesta nova edição. Lucas Selfie foi cotado para repetir a parceria com Lidi nas sabatinas de A Fazenda 13, mas sua agenda de compromissos fora da Record o impediu de estar nessa edição da competição de casais.

As  duplas que devem participar da nova temporada já estão definidas pela Record, e conta com ex-BBBs, cantores famosos e ex-participantes de realities de pegação da MTV e da Netflix.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários