Cassius Zeilmann assumiu o namoro com Danúbia Braga
Reprodução/Instagram
Cassius Zeilmann assumiu o namoro com Danúbia Braga


O apresentador Cassius Zeilmann assumiu o namoro com a repórter Danúbia Braga. Os dois se conheceram na CNN Brasil onde trabalham. Este é o primeiro relacionamento que o jornalista torna público desde julho do ano passado, quando sites e perfis de fofoca passaram a especular sobre sua sexualidade.


Os boatos surgiram na ocasião por conta de uma publicação de Zeilmann sobre Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, que havia acabado de se assumir gay publicamente.

No Twitter, o jornalista havia publicado a seguinte frase: "Só tenho uma coisa pra dizer: QUE HOMEM", seguida de emojis de coração e da bandeira LGBTQIA+. "A mensagem é essa: amor > ódio", escreveu ele logo em seguida. Foi o que bastou para diversos internautas questionarem sobre sua orientação sexual.

Leia Também

Alguns perfis de fofoca interpretaram as publicações como uma possível saída do armário, algo que nunca aconteceu. "Não precisa ser gay pra lutar contra a homofobia ou a favor da causa", disse ele. Em janeiro do ano passado, o jornalista já havia respondido de uma forma bem humorada aos seguidores do Instagram, após abrir uma caixinha de perguntas, que não é gay e tampouco bissexual.

Real/oficial

Cassius e Danúbia vinham postando fotos de passeios e viagens nos mesmos lugares desde o final de fevereiro. Mas somente em 1º de abril apareceram oficialmente juntos no Instagram. Para despistar qualquer sinal de que o namoro fosse uma mentira, eles seguiram se declarando abertamente nos demais dias da semana.

"No dia da mentira vou falar uma verdade: te amo", escreveu Cassius na legenda da imagem em que aparece abraçado à repórter. Veja:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários