Saiba quem é o Abacaxi do The Masked Singer Brasil

A Abacaxi já despertou muitas dúvidas entre os jurados do The Masked Singer Brasil, que semanalmente apostam em nomes aleatórios na tentativa de descobrirem a real identidade da personagem. Mas como este colunista adora estragar o suspense, vou te contar agora quem está por trás da fantasia da rainha das frutas.

Sem segredos!

Taís Araujo tem insistido no nome de Isabel Fillardis e ela está corretíssima! A atriz, que começou sua carreira artística como modelo, também é uma excelente cantora e está retomando sua vida na música. E os fatos que comprovam ser Isabel or trás da fantasia de Abacaxi são vários. Veja:

Reprodução/Instagram

1. Fama internacional

"Dizem que fiz carreira internacional e, por isso, dizem que sou rica", afirmou a Abacaxi. Isabel Fillardis começou a trabalhar como modelo aos 15 anos e chegou a morar na Itália, onde desfilou por diversas grifes europeias.

Reprodução/Instagram

2. Valorização da coroa

"A coroa eu trouxe de uma temporada italiana. Brilha em mim de forma diferente", disse a personagem em outro episódio, confirmando o histórico da atriz como modelo. Além disso, a palavra "coroa" é bastante usada para se referir ao cabelo black power.

Reprodução/Instagram

3. Cantora profissional

"Close certo no dourado, paetês e espinhos. Afinal, sublime é meu sobrenome". Em 1993, quando voltou ao Brasil, Isabel integrou o grupo As Sublimes, primeiro conjunto feminino formado só por negras, inspirado no trio The Supremes, sucesso nas décadas de 1960 e 1970.

Reprodução/Instagram

4. Nem tudo são flores

"Quem me vê assim divando, não sabe que já passei por poucas e boas e que minha vida não é um livro aberto. Mas vou abrir ano que vem". Isabel já deu entrevistas falando sobre as dificuldades financeiras que atravessou, e que quase passou fome junto com seus filhos. Mas na lista de "poucas" há outras desventuras: ela lutou contra um câncer de língua em 2013 e, no mesmo ano, seu filho caçula, Kalel, foi diagnosticado com Síndrome de West, responsável por provocar epilepsias que interferem em seu desenvolvimento mental.

Reprodução/Instagram

5. Solteira!

"Eu fui casada muitos anos e nos separamos amigavelmente", disse a Abacaxi. Isabel foi casada por 15 anos com engenheiro Júlio César Santos, de quem se separou em 2015.

Reprodução/Instagram

6. Novo álbum

"Estou divorciada, mas digamos que tem outro tipo de casamento que estou reatando", informou a personagem. O casamento seria a carreira musical, que Isabel Fillardis retomou no final de 2021 ao lançar o álbum Bel, Muito Prazer.

Reprodução/Instagram

7. Boa de briga

No último episódio, a Abacaxi informou que seu hobby é lutar boxe. E vejam só quem também adora o esporte =)

Reprodução/Instagram

Quer saber quem são?

Eu também já revelei as identidades do Lampião e da Maria Bonita. Quer ver quem são? Então clique aqui embaixo!

Reprodução/Globo