Roberta Miranda foi homenageada por autoridades dos Estados Unidos
Divulgação
Roberta Miranda foi homenageada por autoridades dos Estados Unidos


Roberta Miranda está nos Estados Unidos para uma agenda de compromissos. Nesta sexta-feira (8), ela dará uma palestra na Harvard Business School, para falar da importância da música popular na cultura brasileira. Ela foi convidada pela instituição para conversar com os alunos sobre suas composições e seus 35 anos de carreira.


Sua palestra faz parte da oitava edição do Brazil Conference 2022, organizada pelos acadêmicos de Harvard, MIT, entre outras renomadas instituições de ensino norte-americanas. A cantora participará do painel intitulado "Instigando a Cultura Popular".

Leia Também

Em sua passagem pelos EUA, Roberta receberá uma homenagem do governador de Massachusetts por sua trajetória como cantora e pelas importantes contribuições à cultura brasileira.

Ela também visitará Rhode Island, onde também será recebida pelo governador local, que a entregará uma chave do Estado por conta de sua representatividade cultural.

A cantora dedica essa conquista a cada pessoa que acompanhou e acompanha o seu trabalho, e brinca ao dizer: "A Majestade o Sabiá me trouxe até aqui!."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários