Joana Machado foi campeã da quarta temporada de A Fazenda, da Record
Reprodução/Instagram
Joana Machado foi campeã da quarta temporada de A Fazenda, da Record


Após definir todo o time do Power Couple Brasil 6, agora a Record iniciou as negociações para o elenco da segunda temporada do Ilha Record. A coluna apurou que uma das primeiras abordadas pela equipe de Rodrigo Carelli foi Joana Machado, campeã da quarta temporada de A Fazenda.


Com uma biografia recheada de polêmicas, a personal trainer protagonizou barracos memoráveis na temporada e, mesmo sendo uma das personalidades menos famosas daquele ano, acabou cativando a maior parte da audiência e foi consagrada campeã.

Joana estava completamente afastada das redes sociais, mas foi orientada pela Record para reativar seus perfis. Em janeiro, ela já havia retomado a conta no Instagram e colocou como destaque a frase "I'm back" (estou de volta, em tradução livre). E na quinta-feira (7), foi a vez de iniciar sua aventura pelo Twitter.

E como praxe de qualquer participante de reality show, Joana também já escolheu o emoji que definirá sua torcida: uma joaninha. E mesmo sem poder avisar o público sobra sua participação no Ilha Record, ela deu a deixa de que em breve os fãs a verão novamente em um reality show. Veja a publicação:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!