Neila Medeiros gravou pilotos para substituir Mariana Godoy no Fala Brasil
Reprodução/Instagram
Neila Medeiros gravou pilotos para substituir Mariana Godoy no Fala Brasil


Neila Medeiros está em alta na Record. Contratada para liderar um noticiário em Brasília , ela foi convidada para gravar um piloto do Fala Brasil, telejornal de projeção nacional. A ideia é colocá-la na escala de plantões de fim de semana e também para uma eventual substituição de Mariana Godoy em seus períodos de férias e folgas.


A coluna apurou que o piloto foi gravado na última semana, e Neila só foi convidada para o teste por ter agradado a chefia de Brasília, onde apresenta o matinal DF no Ar desde março.

Quem acompanhou o piloto disse que Neila atingiu todas as expectativas e que a direção entendeu que ela já está pronta para ser inserida no rodízio de apresentadores do telejornal.

Neila havia sido demitida em junho do SBT, após 12 anos na emissora. Ela trabalhou por anos em Brasília e caiu nas graças de Silvio Santos, que a trouxe para São Paulo e a colocou à frente dos principais noticiários de sua emissora.

Em novembro, Neila foi procurada pela Jovem Pan  para apresentar um noticiário vespertino diretamente de Brasília para acompanhar o ano eleitoral, mas as conversas não prosperaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!