Adrilles Jorge constrangeu seus amigos do Morning Show
Reprodução/Instagram
Adrilles Jorge constrangeu seus amigos do Morning Show


O clima de revolta entre os integrantes do Morning Show é gigante. Embora ninguém diga oficialmente, não há sequer um apresentador do matinal da Jovem Pan feliz com a recontratação de Adrilles Jorge, que será reintegrado ao programa na próxima segunda-feira (28).


Adrilles havia sido demitido em fevereiro após fazer um gesto associado ao nazismo no encerramento de um telejornal. A pauta era o escândalo envolvendo Monark, que fez apologia ao movimento liderado pelo ditador alemão Adolph Hitler (1889-1945) e que dizimou mais de 5 milhões de vidas.

Meu amigo Ricardo Feltrin trouxe uma informação ainda mais alarmante em sua coluna no UOL: Adrilles nunca foi demitido da Jovem Pan, apenas afastado por Tutinha, dono da emissora, que pediu para seu amigo esperar a poeira baixar para que ele pudesse voltar ao ar normalmente, assim como ocorreu com Rodrigo Constantino no passado.

Amigos da coluna informaram que Adrilles esteve nas dependências da Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (23). Embora tenha reencontrado antigos colegas de trabalho, os apresentadores do Morning Show não conseguiram esconder o descontentamento em ter que lidar novamente com o ex-BBB.

Além do gesto execrável que culminou em sua "demissão", ele costuma ser desrespeitoso no ao vivo, interrompe colegas e convidados, grita e há quem diga que ele ainda fala cuspindo. Mas como o ex-BBB é amigo do dono da emissora, ninguém teve coragem de verbalizar o descontentamento com o retorno de Adrilles.

O jeito será engolir o colega e aceitar seu retorno.

Atualização

Paulinha Carvalho, integrante do Morning Show, me enviou a seguinte mensagem pelo Twitter: "A decisão sobre o elenco é da direção. Nos bastidores, o Adrilles sempre foi muito querido por todos do Morning. Nada mudou." 

Vinícius Moura, que também integra o programa, escreveu: "Gabriel, com todo respeito, essa informação é falsa, inclusive almoçamos com ele ontem, e todos ficaram felizes com seu retorno."

A outra senhora que espalha fake news diariamente na Jovem Pan (foi ela quem disse ao vivo que a vacina contra a Covid-19 poderia aumentar o risco da população em contrair HIV) optou por ser chula e usar uma abordagem estúpida, como ela sempre faz no programa e já fazia em seus tempos de arruaceira. Nem vou reproduzir, porque essa entidade ganhará uma reportagem especial da coluna, porém com um requinte de elegância, para ver se ela aprende algo nessa vida =)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!