Brunna Gonçalves foi eliminada no quinto paredão do BBB22
Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves foi eliminada no quinto paredão do BBB22


Brunna Gonçalves foi mais uma vítima da "maldição rosa" e foi eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira (22). A dançarina fez questão de usar na noite do paredão a cor que marcou diversas eliminações nos últimos anos no reality da Globo, reforçando o mito negativo em torno da cor.


A mulher de Ludmilla recebeu 76,18% dos votos, um valor muito superior aos de seus adversários. Gustavo Marsengo, o segundo mais votado, recebeu apenas 22,24%, enquanto Paulo André Camilo teve apenas 1,58%.

O mito em torno da cor rosa surgiu no BBB20. Somente na temporada que consagrou Thelma Assis como campeã foram três participantes que se despediram do reality show vestindo rosa na noite de eliminação: Bianca Andrade, Marcela Mc Gowan e Flayslane.

No BBB21, que teve Juliette Freire como campeã, levou embora Carla Diaz e Gil do Vigor. E neste ano, Bárbara Heck inaugurou a leva de "amaldiçoadas" pelo rosa. Maria, no dia em que agrediu Natália Deodato com um balde, também usava um short rosa.

Brunna ainda inspirou alguns aliados no BBB22, que se vestiram de rosa na noite de hoje para demonstrar solidariedade. Curiosamente, todos figuram na lista dos menos queridos pelo grande público, que não vê a hora de eliminá-los do programa, como Eslovênia Marques, Laís Caldas, Larissa Tomásia, Eliezer Neto, Vyni Fernandes e Jade Picon.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!