Fausto Silva terá reality show para escolher novo astro da música sertaneja
Divulgação/Band
Fausto Silva terá reality show para escolher novo astro da música sertaneja


Fausto Silva preparou mais uma novidade para alavancar a audiência do Faustão na Band: o reality show A Hora da Decisão, que colocará cantores sertanejos amadores competindo entre si para eleger o novo astro do estilo. O campeão ganhará o contrato de um ano com uma gravadora.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do programa da Band. Como requisitos mínimos, é necessário ter ao menos 18 anos de idade e enviar um vídeo de até três minutos mostrando seu talento vocal.

Serão selecionados 24 candidatos, que se apresentarão cantando à capela e com banda. Deste grupo, somente metade entrará de fato para a competição. E a produção formará seis duplas entre os aspirantes a astros do sertanejo.

"A Hora da Decisão é uma mistura de competição musical com reality show porque tem vários processos ao longo da disputa. Queremos mostrar os bastidores, a preparação para estar no palco e fora dele também, ou seja, como é a vida de um grande artista de música sertaneja", revelou Anne Lottermann, coapresentadora do Faustão na Band.

As duas melhores duplas serão colocadas na estrada para abrir shows de cantores consagrados. As melhores performances serão avaliadas pelo time de avaliadores, mas somente uma dupla será eleita a vencedora da competição.

"O Faustão tem esse perfil de lançar novos artistas e ele está ansioso para chancelar uma nova estrela, assim como fez com Cristiano Araújo, Thaeme & Thiago, Munhoz & Mariano, entre outros", disse Anne.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!