Cíntia Lima se sentia engessada no programa
Reprodução/Melhor da Tarde
Cíntia Lima se sentia engessada no programa

Prestes a completar dois anos no Melhor da Tarde, Cíntia Lima pediu demissão do programa de Catia Fonseca e, consequentemente, da Band. "Estava me sentindo muito engessada", disse ela à coluna.

A repórter havia trabalhado por mais de uma década ao lado de Sonia Abrão, na RedeTV!, e aceitou o desafio de ser a principal fonte de informação sobre o universo das celebridades no vespertino da Band.

Mas assim que chegou à nova emissora, veio a pandemia e seu trabalho ficou bastante limitado. Por diversas vezes, Cíntia foi encaixada em outros quadros do programa, como gastronomia e horóscopo, para não ficar fora do ar.

"Foi gostoso, mas não tem nada a ver comigo. Tenho 25 anos de reportagem, sou boa no que faço, mas lá no programa eu passava muito tempo sem fazer o que de fato eu gosto", comentou ela em conversa com a coluna.

Cíntia formalizou primeiramente seu pedido de saída do Melhor da Tarde em dezembro e se colocou à disposição da emissora para outros projetos. Como a Band não se manifestou até o momento sobre uma possível recolocação, ela decidiu sair para buscar novas oportunidades.

"Sou muito grata a todos na emissora, mas quero voltar à fazer reportagem. É onde me sinto bem", concluiu Cíntia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!