Equipe de Natália Deodato analisará cena de Laís Caldas imitando macaco
Reprodução/Globo
Equipe de Natália Deodato analisará cena de Laís Caldas imitando macaco


A "brincadeira" de Laís Caldas e Eslovênia Marques no BBB22 pode render um belo processo por crime de racismo. A equipe de Natália Deodato acionou advogados para analisarem as cenas em que  as duas participantes do reality show fazem imitações de movimentos de macacos logo após se referirem à designer de unhas.


Os administradores das redes sociais de Natália disseram que haveria uma reunião com os advogados nesta madrugada (31) no Space do Muka, no Twitter, um dos melhores ambientes de debates da internet sobre o andamento do programa da Globo. E à coluna, a equipe da mineira disse que haverá uma reunião na tarde de hoje para definir quais caminhos serão tomados.

"Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis", disse a assessoria de Natália em conversa com a coluna.

A cena lamentável que viralizou no Twitter na noite de domingo (30) mostrava Laís e Eslô reunidas no banheiro com Bárbara Hecke e Maria, conversando sobre a formação do paredão. A Miss Pernambuco afirmou que votaria em Natália, e a médica deu um tapa no braço da amiga, apontando para a cabine reservada, informando que sua rival estava lá dentro ouvindo a conversa.

Foi neste momento que Laís saiu imitando um macaco e Eslovênia seguiu atrás, fazendo o mesmo movimento. Muitos fãs de Natália se revoltaram com a cena, e Augusto Mazzing, amigo de infância da mineira que administra suas redes sociais, pediu a expulsão imediata das duas participantes.

"Eu tô destruído, porque na escola, quando eu e Naty éramos crianças, a gente sofria esses mesmos ataques racistas. O vídeo da Laís imitando um macaco me deu muitos gatilhos. Eu realmente não sei onde a gente vai parar com essa mídia que naturaliza isso. Era pra ter expulsado na hora!", escreveu ele no Twitter.

Até o momento as equipes de Laís e de Eslovênia estão em silêncio absoluto sobre o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!