5 motivos para eliminar Rodrigo Mussi do BBB22

Rodrigo Mussi conseguiu conquistar a antipatia da maior parte dos integrantes do BBB22 e está no paredão desta semana do reality show da Globo contra Jessilane Alves e Natália Deodato. Estrategista, o integrante da Pipoca não conseguiu se desenvolver no jogo e deve ser eliminado.

Obcecado

Embora uma figura como Rodrigo seja importante dentro de um elenco tão apático como o desta temporada, ele está na berlinda contra duas personagens muito mais interessantes para o programa. Rodrigo é um vilão sem repertório e aqui estão cinco motivos para que ele seja o mais votado para sair do programa:

Reprodução/Globo

1. Estrategista de araque

Rodrigo parecia ter um bom conhecimento sobre a dinâmica do programa, mas meteu os pés pelas mãos ao traçar estratégias equivocadas. Desde o primeiro dia já propôs um racha na casa, separando Pipocas de Camarotes, e não conseguiu nem mesmo fortalecer sua base de anônimos.

Reprodução/Globo

2. Sem carisma

Um dos problemas de Rodrigo é sua falta de carisma, tornando-se um repelente natural de afinidades dentro do confinamento. Não houve uma pessoa sequer que tenha se aproximado dele na tentativa de jogar conversa fora e que não tenha ouvido algo sobre votos, paredão e formação de panelas.

Reprodução/Globo

3. Mania de perseguição

Antes mesmo de saber que poderia receber votos no programa, ele se colocou numa posição de alvo de ataques de todas as pessoas da casa. Até Douglas Silva, que foi seu aliado nos primeiros dias, se afastou e cogitou indicá-lo ao paredão na primeira semana.

Reprodução/Globo

4. Medo de cancelamento

Por ter visto o que aconteceu nas últimas temporadas do BBB, Rodrigo quis evitar o cancelamento a todo custo e fingiu demonstrar interesse ao querer ter aulas de racismo e transfobia com Douglas e Linn da Quebrada, mesmo depois de ter usado termos transfóbicos dentro da casa.

Reprodução/Instagram

5. Autossabotagem

Rodrigo só fala sobre jogo e não escuta absolutamente ninguém. Todos os seus amigos já tentaram fazê-lo virar o disco e mudar de assunto. Comprou brigas com pessoas aleatórias, como Arthur Aguiar, e se autodeclarou uma vítima de um plano maquiavélico que ele criou dentro de sua cabeça.

Reprodução/Globo