Dudu Nobre se fantasiou de Bebê no The Masked Singer
Reprodução/Globo
Dudu Nobre se fantasiou de Bebê no The Masked Singer


Dudu Nobre conseguiu enganar todos os jurados do The Masked Singer e surpreendeu ao ser revelado na tarde deste domingo (30). Fantasiado de Bebê, o sambista cantou Desce Pro Play, de Anitta com MC Zaac e Tyga.

"Fiquei feliz demais. Uma experiência diferente. A gente que vive com arte e entretenimento, é bacana a gente ter essa possibilidade de fazer um negócio diferente. O mais engraçado é que ninguém... Eu ficava assim: 'Pô, de repente o pessoal vai reconhecer pela voz'", comentou o cantor ao ser desmascarado.


As dicas passaram longe de serem óbvias. E os palpites dos jurados foram bem longe do caminho certo. Roberta Miranda, convdada da semana, apostou em Fiuk, e Tatá Werneck apelou para o humor e achou que o Bebê era Walcyr Carrasco.

Leia Também

Os demais jurados acreditavam que se tratava de algum ex-jogador de futebol. Taís Araujo indicou Richarlyson, Rodrigo Lombardi citou Paulo Nunes, e Eduardo Sterblitch foi de Vampeta e de Adriano Imperador.

"Eu me esforcei muito para não entregar com a voz, porque eu sabia que na fantasia... esquece. Ninguém ia acertar", disse o sambista ao lado de Ivete Sangalo.


Dicas do Bebê

"Cuidado, já nasci grande. Ser um novinho no meio de feras não é novidade para mim. E aqui no palco do The Masked Singer vim para mostrar que sou mais que manha, sou pirraça também. Afinal, faço sucesso desde o início. E aí, prontos para encarar esse show de fofura?", disse o personagem antes de entrar no palco.

Ao lado de Ivete Sangalo, o Bebê disse: "É como diz o ditado, quem não chora não mama". E nas legendas, apareceu que seu tipo de animal favorito são as aves. Ou seja, informações praticamente inúteis para quem não conhece muito da vida pessoal de Dudu Nobre.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários