Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band
Reprodução/Twitter
Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band


Uma situação bizarra aconteceu com o cinegrafista Antônio Carlos Marin durante a gravação do Faustão na Band da última sexta-feira (21): ele sofreu uma descarga elétrica no palco do programa e precisou ser levado às pressas.


As informações são do querido Ricardo Feltrin, do UOL , e foram confirmadas à coluna pela Band. Ele manipulava um carro elétrico enquanto gravava uma das ações de merchandising da atração. Ao tocar a maçaneta do dirigível, ele foi violentamente atirado ao chão.

Leia Também

Seus colegas de trabalho se aproximaram para socorrê-lo, mas também levaram choque ao tocar no corpo de Antônio Carlos. O cinegrafista foi rapidamente conduzido ao Hospital São Luiz, que fica próximo às instalações da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

O cinegrafista passou pela UTI para uma avaliação mais precisa da equipe médica e ficou apenas um dia internado. Ele recebeu alta no sábado (22) e já está em casa, se recuperando.

"A Band prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática", disse a emissora em nota.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários