Gretchen foi eliminada do The Masked Singer Brasil
Reprodução/Globo
Gretchen foi eliminada do The Masked Singer Brasil


Gretchen não se deu bem na  estreia do The Masked Singer Brasil e foi a primeira eliminada da segunda temporada. Ela estava fantasiada de Rosa, uma das roupas mais bonitas da edição, mas não conquistou o coração dos jurados. Quando foi revelada, todos ficaram boquiabertos.


A rainha do rebolado cantou Amor I Love You, de Marisa Monte, e sua voz rouca não ajudou os jurados a darem seus palpites no palco do reality show. Tatá Werneck apostou na jornalista Leilane Neubarth, Eduardo Sterblitch apontou Ângela Bismarchi, Taís Araujo foi de Valesca Popozuda, e Rodrigo Lombardi indicou Solange Couto.

Leia Também

As pistas dadas pela cantora não ajudaram muito, mas depois de ter sido desmascarada tudo fez sentido.


"Na minha vida, como Rose, estou acostumada a chamar atenção. E garanto que nao vai ser diferente no palco The Masked Singer Brasil. Floresço em qualquer lugar. Pareço delicada, mas tome cuidado que sei muito bem usar meus espinhos. Estou aqui pronta para te conquistar, assim como já fiz com o Brasil inteiro. Pode me chamar de diva. Não tem como escapar, na boca a boca virtual, a Rose conquista cada vez mais o seu espaço", disse a cantora mascarada.

"Amei ter sido a primeira eliminada, porque acho que foi uma surpresa para vocês, porque agora o que vem por aí vai ser muito mais...", disse Gretchen ao lado de Ivete Sangalo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários