Fiuk tirou macarrão do ralo da pia e serviu para os amigos no BBB21
Reprodução/Globo
Fiuk tirou macarrão do ralo da pia e serviu para os amigos no BBB21


Não é só por  banho que a Globo quer que os participantes briguem no BBB22. J.B. de Oliveira, o Boninho, mandou refazer o projeto da cozinha para estimular as confusões também na hora da comida. Agora, os integrantes do Vip e da Xepa irao cozinhar frente a frente, dentro do confinamento do reality show.


Na edição passada, a Globo já tinha colocado uma cozinha ao lado da outra. Neste ano, foram instaladas duas bancadas com fogão cooktop, uma de frente para a outra. Enquanto o grupo Vip estiver, por exemplo, cozinhando uma carne de melhor qualidade, o pessoal da Xepa estará se virando com fígado, moela ou rabada.

"As cozinhas dos dois grupos permanecem na área interna da casa, mas os participantes vão preparar as refeições de frente uns para os outros devido à nova disposição das bancadas de cooktop. Será que vem aí a briga do feijão 2.0?", diz a Globo em comunicado.

A decoração das cozinhas também foi repaginada. Enquanto o lado Vip receberá elementos vibrantes em azul, vermelho e amarelo, a Xepa terá tons de marrom predominando o espaço, para ampliar o contraste.

Confessionário renovado

Ponto de desabafos,  armações de estratégias e até mesmo de traições aos aliados, o confessionário também está de cara nova. Embora a Globo não tenha divulgdado as imagens, o espaço foi redecorado com o tema Arcade, que nada mais é do que os jogos eletrônicos que foram febre no final do milênio passado.

"Repleto de luzes neon, o cômodo na nova casa é uma verdadeira imersão no mundo dos jogos Arcade, onde brilharam clássicos de corrida do Atari e games como Pac-Man, Space Invaders e Street Fighter. Para combinar com a atmosfera, a cadeira que recepciona os confinados é famosa cadeira gamer, com um design feito exclusivamente para o programa. Recado dado: entrou no jogo, tem que jogar", diz a emissora em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!