Boninho reservou grande grupo de anônimos para entrar na Pipoca do BBB22
Divulgação/Globo
Boninho reservou grande grupo de anônimos para entrar na Pipoca do BBB22


A Globo acaba de confirmar que três participantes do BBB22 testaram positivo para a Covid-19 no início do confinamento. Mas em vez de substituí-los por reservas, optou por colocá-los dentro da casa mais vigiada do Brasil após a estreia do programa.


Ou seja, o elenco do reality show só estará completo quando os três infectados já estiverem em condições clínicas de entrarem no confinamento e se juntarão aos demais adversários com o programa em andamento.

Leia Também

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", disse a emissora em nota.

Preocupada com a segurança de todos, a emissora ainda optou por suspender a plateia no dia de eliminação e também a vinda de familiares e amigos dos eliminados para recebê-los no momento de suas saídas do confinamento.

"Higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB", afirma a Globo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários