Sarah Andrade e Juliette Freire dividem chuveiro no BBB21
Reprodução/Globo
Sarah Andrade e Juliette Freire dividem chuveiro no BBB21


Será que Viih Tube foi contratada para a produção do BBB22? A novidade que a Globo acaba de anunciar para a nova temporada é que agora a casa terá apenas um chuveiro para atender a todos os confinados. O motivo? Obviamente que é estimular as tretas.


Se já tinha gente que passava dias dentro do programa sem tomar banho, que contava com duas duchas na área interna e mais uma no quarto do líder, imagine agora que haverá somente uma na casa inteira?

"Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play", avisou a emissora em comunicado.

"No interior da casa, uma surpresinha: desta vez, o banheiro principal é o único com chuveiro. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico – brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990. Os tijolos de vidro também estão na decoração do local e o camarim, sucesso na edição passada, está garantido com ainda mais espaço para todo mundo se arrumar e confabular sobre o programa", completa a nota enviada pela emissora.

Decoração

Ainda sem divulgar as imagens da casa, a Globo deu mais detalhes da decoração. E o excesso de cores dará o tom nesta temporada. A mistura vai ser tão intensa que a emissora aposta que os confinados ficarão zonzos.

"Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art", informa a emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!