Participantes do De Férias com o Ex: Caribe no primeiro episódio
Divulgação/MTV
Participantes do De Férias com o Ex: Caribe no primeiro episódio


Quem assiste ao  De Férias com o Ex tem a sensação de que os participantes passam o dia enchendo a cara, armando barracos ou transando. Mas a verdade não é bem assim. Para evitar estragos provocados pelo excesso de álcool, a MTV tem um "fiscal de bêbado", que é responsável por medir e até mesmo definir o clima dentro do confinamento.


Na verdade, é "uma" fiscal. Trata-se de Bettina Hanna, diretora do reality show. É ela quem decide quando a bebida entra ou quando a bebida é suspensa dentro do programa. "Fazemos a alegria da rapaziada, mas não é cruzeiro all inclusive", disse ela com exclusividade à coluna.

Outro mito que precisa ser extinto é que os participantes bebem o tempo todo. O álcool é usado por Bettina e sua equipe como ferramenta de entretenimento, e entra em cena somente nos momentos em que há festas ou quando a turma demonstra sinais de tédio no confinamento.

"A galera adora falar que estava loucona, bêbada, que não lembra. O que em parte, obviamente, é verdade. Os caras lá passando férias, eles bebem, tem festa, tem rolê. Agora, obviamente, eles não têm acesso a bebida o tempo todo. Não é uma coisa que eles abrem a geladeira o tempo todo e tem 500 latinhas de cerveja", explicou.

Bettina ainda revelou que o álcool precisa ser controlado porque as pessoas estão ali para gerar conteúdo. Embora a proposta seja de férias, a ideia é que eles promovam interações entre si e que não passem o dia inteiro destruídos por conta da bebedeira da noite anterior.

"A gente não quer que eles fiquem completamente passados o dia inteiro, e quando tem festa, se a gente dá bebidas para eles à tarde, os caras ficam completamente zoados, e à noite não conseguem aproveitar direito. Ou quando de fato eles estão muito fora da casinha a gente dá uma segurada. A bebida só é fornecida quando a gente acha que convém", afirmou.

Nesta quinta-feira (13), estreia a primeira edição do De Férias com o Ex: Caribe, que contará com participantes internacionais para aumentar o dinamismo entre os confinados. O programa começa às 21h, na MTV e no Paramount+.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!