Viih Tube foi um dos grandes nomes da Farofa da GKay
Reprodução/Instagram
Viih Tube foi um dos grandes nomes da Farofa da GKay


Parece que os brasileiros que cancelaram Viih Tube no BBB21 por sua "falsidade" com Juliette Freire e o excesso de pais que arranjou no confinamento da Globo se esqueceram completamente do passado da influenciadora digital e passaram a amá-la como nunca desde o último fim de semana. Por conta da Farofa da GKay , ela ganhou mais de 500 mil novos seguidores no Instagram. Tudo por conta da pegação desenfreada que ela promoveu na festa.





Antes de recebermos os primeiros relatórios sobre o número de bocas que beijou na festa, Viih Tube estava com 20,2 milhões de seguidores. Depois dos dados consolidados, que apontaram 46 alvos acertados em cheio ao longo de três dias (e sem pegar sapinho!), ela está com 20,7 milhões no Instagram. Impressionante!

A sorocabana não passava por uma forte onda de aprovação desde os tempos em que cuspiu na boca de seu gato, quando ainda era uma adolescente sem muita noção sobre o que fazia na internet.

Mas bastou passar o rodo e ficar com mais de 40 pessoas nos três dias de festa que ela se tornou a queridinha da web. Solteira e desimpedida, parece que ela conseguiu mostrar mais naturalidade no meio da pegação que dentro do espaço limitado que a Globo a ofereceu por mais de três meses.

Viih Tube foi a razão do entretenimento de muita gente durante a Farofa da GKay. Ela estava na boca de todos os festeiros, de maneira literal e metafórica. Seus feitos extraordinários ofuscaram até mesmo grandes promessas do grande elenco de GKay. Alguns precisaram dar uma forçada na barra, até mesmo fingir sono em cima dela, para que lembrássemos de suas presenças na bagunça.

A princesinha infantilizada que Boninho projetou para o BBB21, e fez boa parte da audiência desejar seu sumiço da mídia, morreu. A nova Viih Tube se mostrou mais interessante e o céu é o seu limite. Uma vaga no De Férias com o Ex é o que eu e muitos dos fãs da influenciadora querem. MTV, podemos ouvir um amém?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!