Douglas Souza abandonou time na Itália e está a caminho do Brasil
Reprodução/Instagram
Douglas Souza abandonou time na Itália e está a caminho do Brasil


Douglas Souza a caminho do BBB22? O jogador de vôlei tomou uma decisão inusitada e simplesmente abandonou o Callipo Sport, time italiano que defendeu nos últimos três meses, fez as malas e pegou um voo para o Brasil nessa quinta-feira (9). Na web, o público começou a especular sobre sua possível participação no reality show da Globo.


E são muitos os indícios de que há algo misterioso por trás da vinda do jogador para o Brasil. A começar por sua postagem no Twitter: "E veio aí o comeback que eu tanto esperava", escreveu o jogador, que está a caminho do Brasil.

No Instagram, Douglas justificou sua saída dizendo que não estava feliz, mas que tem recebido propostas de clubes. No entanto, frisou que não atuará na atual temporada da Superliga, que tem previsão de encerramento para fevereiro. "Eu não estava gostando da experiência, não estava legal de um modo geral. Eu não estava feliz", disse. 

Outro ponto importante nessa situação é a saída repentina do clube italiano, que prometeu acionar Douglas juridicamente pela quebra de contrato. Segundo o comunicado emitido pelo Callipo Sport, o brasileiro não deu nenhuma justificativa. Apenas fez suas malas e partiu.

Leia Também

"Na data de hoje, o Tonno Callipo Volley teve conhecimento de que o atleta brasileiro Douglas Correia de Souza abandonou a cidade e seus companheiros de time sem qualquer autorização ou justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, tomará toda ação para garantir os interesses da equipe", disse o clube em nota.

A partir daí começaram as especulações sobre a ida do jogador ao BBB22. Vale lembrar que durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, os programas esportivos da Globo exploraram a vida íntima de Douglas e transformaram sua vida fora das quadras em um reality show.

Todos os Stories que ele postava eram motivos de pautas nas atrações, e até mesmo Galvão Bueno disse ao vivo que adoraria ver Douglas confinado no BBB22. "Você já está preparado pra passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que o Boninho e o Tiago Leifert te deixem de fora do Big Brother Brasil", disse o narrador. Na época, Leifert ainda não havia pedido demissão da Globo.

Nas redes sociais, muitos fãs passaram a pedir a Boninho, diretor do núcleo de realities, que dessem uma vaga ao jogador da seleção brasileira. Será que teremos Douglas no BBB22?


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários