Anne Lottermann nos bastidores do Jornal Nacional
Reprodução/Instagram
Anne Lottermann nos bastidores do Jornal Nacional


Anne Lottermann  oficializou sua saída da Globo nesta quinta-feira (9) em um e-mail breve, mas bastante carinhoso, que enviou a todos os colegas de Redação. Ela deixou a emissora para acompanhar Fausto Silva na Band. Lá ela apresentará as ações de merchandising e terá maiores possibilidades de faturamentos.




O curioso nessa história é que a Globo e a própria jornalista chegaram a desmentir publicamente sobre sua ida para a Band. Mas o plano de deixar tudo às escondidas não durou nem 48 horas, e Anne sacramentou sua decisão de ir trabalhar com Fausto Silva.

Como a coluna informou aqui no início da semana, Anne é uma profissional bastante querida e respeitada na Globo, tanto que Ali Kamel e William Bonner tentaram reverter sua decisão, mas o fator financeiro falou mais alto, bem como a chance de migrar para o entretenimento.

Leia o e-mail que a jornalista gaúcha enviou aos colegas após oficializar sua saída da Globo:

"Pessoas!! Isso é o que a TV Globo tem de melhor. A melhor câmera, a melhor luz, as melhores tecnologias, nada disso faz sentido sem pessoas. E vocês são especiais, profissionais, preparados, inteligentes, interessantes e muitos se tornaram grandes amigos, que privilégio o meu!

Coragem!! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos. Sigo com o coração em paz e cheio de agradecimentos. Muito obrigada por me ajudarem nessa jornada até aqui. Vocês todos fizeram e fazem diferença na minha vida."

O programa Faustão na Band estreia em 17 de janeiro, e será exibido das20h30 às 22h45, de segunda a sexta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!