Daphne Sonnenschein foi eliminada do MasterChef Brasil às vésperas da grande final
Divulgação/Band
Daphne Sonnenschein foi eliminada do MasterChef Brasil às vésperas da grande final


Eliminada às vésperas da grande final do MasterChef Brasil , Daphne Sonnenschein admitiu ter sido rebelde nos bastidores da competição e revelou que o confinamento ao qual teve que ser submetida atrapalhou sua performance no programa da Band. Ela deixou a competição na noite dessa terça-feira (7).


"Estava rebelde, não aguentava mais tantas regras. Fiquei muito tempo sem ver o mar, sem ir à praia ou andar sozinha. Sempre usei a minha casa de dormitório e não estava acostumada a ficar em um único lugar", disse a jovem cozinheira em entrevista ao site oficial da atração.

A coluna já havia antecipado aqui que Daphne terminaria o reality em quarto lugar e também apontou que ela havia perdido um pouco de seu brilho na competição e os jurados tiveram a sensação de que ela não estava mais batalhando com tanta vontade. Favorita desde o início do programa, ela deixou a disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Leia Também

Mesmo desmotivada e rebelde, Daphne conseguiu um feito raro: recebeu o convite de Helena Rizzo para estagiar no Maní, restaurante premiado e disputadíssimo em São Paulo. Além disso, também ouviu de Erick Jacquin que as portas de seu estabelecimento estão abertas para quando ela quiser trabalhar com ele.

"Fiquei impressionada contigo no programa desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas pra ti. Eu te ofereço um estágio no Maní, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa", disse Helena no programa, logo após a eliminação de Daphne.

"É um alívio encerrar a minha participação. Foi uma experiência muito legal e que me fez conhecer pessoas que eu nunca imaginei como a Helena. Foi bem melhor do que eu esperava e ter sido convidada para trabalhar com ela é o meu maior prêmio. Era o que eu mais queria. Acho que tenho muito a aprender", declarou a eliminada do MasterChef Brasil.

Agora restam apenas três participantes no reality show. E cabe aqui uma correção. Eu havia dito anteriormente que a final seria disputada por apenas dois participantes, mas como foi mostrado ontem na Band existem três cozinheiros no último episódio. Mas mantenho aqui o que falei inicialmente: Kelyn Kuhn ficará em terceiro lugar. O prêmio será disputado por Eduardo Prado e Isabella Scherer.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários