Valentina Francavilla tem recebido inúmeros ataques de ódio nas redes sociais por parte dos fãs de Dayane Mello após sua saída de A Fazenda 13
. Mas a situação chegou ao limite nesta quinta-feira (2), após ela e seu filho receberem uma ameaça de morte publicada por um perfil no Instagram.
A assistente de palco do Programa do Ratinho compartilhou a situação em seus Stories e classificou o comportamento dos fãs da modelo como vergonhoso e doentio. Além disso, prometeu que irá devolver à produção do reality da Record todas as roupas que Dayane deixou com ela após ser eliminada.
"Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade", desabafou a ex-A Fazenda.
"Acho que você torcer por alguém dentro de um reality é gostoso, saudável, legal. Mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio", continuou ela.
Valentina disse que os fãs de Dayane têm massacrado ela há dias por mensagens enviadas por direct no Instagram, e ela relembrou que não fez nada contra a modelo, de quem ficou muito próxima dentro do confinamento, mas que foi Dayane quem falou mal dela após sua eliminação.
"Muito triste e preocupante. Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela vocês ficariam chocados. Eu teria muita vergonha de ter gente que me representa fazendo isso", desabafou.
Na sequência de vídeos, Valentina ainda mostrou todos os casacos e peças de roupa que Dayane deixou com ela e ainda informou que devolverá o material à produção do reality show para entregar à amiga lá dentro do confinamento. Assista aos vídeos publicados por ela nos Stories: