A Fazenda: 7 peões que estão com a imagem mais destruída que a jaqueta do Rico

A Fazenda virou um local de regeneração de imagem para famosos que se queimaram e foram cancelados em algum momento. Mas também é o programa que dá um empurrãozinho a quem está à beira do precipício da fama, e "ajuda" a queimar ainda mais a reputação de algumas pessoas. Nesta temporada, 7 peões ficaram com seus filmes bem queimados.

Dayane Mello

Quando Dayane Mello se tornou famosa no início do ano por conta da alta rejeição que sofria no Big Brother Itália, responsável por mobilizar milhares de brasileiros a votarem por sua permanência no jogo, ninguém esperava que iria se deparar com uma pessoa de discursos tão equivocados como ela. A modelo já fez comentários racistas, homofóbicos e gordofóbicos, além de destilar inúmeros preconceitos em A Fazenda 13. O ranço dos italianos agora está explicado.

Reprodução/Record

Dynho Alves

Alçado à fama por ter se casado com MC Mirella, Dynho Alves foi uma planta em boa parte de A Fazenda 13, mas também se queimou bastante por conta de seus comentários machistas e homofóbicos no jogo. Outro detalhe que o fez ser detestado pelo público é a aproximação com Sthefane Matos e o nítido interesse que ele tem na baiana, que acabou acarretando no fim de seu casamento com a funkeira.

Reprodução/Record

Gui Araujo

O problema que Gui Araujo terá que administrar tem muito menos a ver com seu posicionamento dentro da casa e mais com sua língua solta. Dentro do reality ele expôs diversas mulheres com quem ficou, inclusive Anitta. Disse também que estava vivendo um affair com Jade Picon, que namorava João Guilherme, seu amigo. Ao mesmo tempo em que estava com a irmã de Leo Picon, ele também estava ficando com Duda Reis, que ficou irritadíssima ao saber da traição em rede nacional.

Reprodução/Record

Erasmo Viana

A beleza de Erasmo Viana não foi suficiente para ofuscar todas as coisas feias que ele fez e falou dentro do programa. Seu posicionamento foi extremamente machista em diversos momentos no jogo, menosprezou diversas mulheres e ainda falou mentiras a respeito de sua ex-mulher, Gabriela Pugliesi, que rebateu todas as falas em suas redes sociais e ainda revelou que ele a traiu por diversas vezes.

Reprodução/Instagram

Lary Bottino

Está aí uma pessoa que dificilmente será lembrada na história de A Fazenda. Lary Bottino entrou como substituta de Medrado, mas ficou um tempo curtíssimo no programa e seu desempenho teve menos brilho que a bijuteria que ela não queria devolver para Ariadna Arantes. Foi sombra de Gui Araujo na casa, teve falas equivocadíssimas no jogo e ainda inventou um romance com Bil Araújo.

Reprodução/Record

Victor Pecoraro

Pouco se sabia sobre a história de Victor Pecoraro antes de A Fazenda 13, mas sua rápida passagem pelo reality da Record não deixou saudades aos fãs. Por diversas vezes ele manifestou um posicionamento machista e entrou para o grupo dos "boys lixo" da temporada.

Reprodução/Record

Nego do Borel

A intenção de Nego do Borel ao entrar em A Fazenda 13 era seguir uma trajetória semelhante à de Biel. Mas o cantor apenas deu munição para o público reforçar toda a opinião contrária a sua índole. Foi expulso do reality sob a acusação de ter tentado estuprar Dayane Mello. Antes do programa, ele foi processado por sua ex-noiva, Duda Reis, exatamente pelo mesmo motivo.

Reprodução/Record