Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores


A música 'Fugitivos' faz até parte do  álbum 'Doce 22', recém-lançado por Luísa Sonza, mas só agora a cantora decidiu gravar o clipe com o parceiro Jão. Foram dois dias de gravações - quarta-feira (22) e quinta-feira (23), mas o ambiente não foi um dos melhores.

A coluna soube que os dois cantores brigaram feio já na primeira diária do trabalho e isso estragou o clima do musical inteiro. Tudo começou porque Jão não queria fazer cenas de conotação sexual com Luísa, os momentos de beijo mal foram gravados.

A equipe do cantor batia o pé que esse não é o papel confortável de interpretação pra ele, já que Jão não faz o estilo 'pegador', 'garanhão'. De outro lado, Luísa atribuiu isso à presença de Pedro Tófani no set, ex namorado de Jão e atual diretor criativo do artista. E foi aí que a briga começou.


Jão ficou extremamente ofendido com uma reclamação da cantora, os dois discutiram em cena e o tempero azedou entre as duas equipes. Muitas partes do clipe foram barradas pela turma do Jão, na maioria das vezes as que envolviam momentos sexuais. Luísa saiu insatisfeita com o clipe e arrependida da parceria. Eita!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários