Irmã de Whindersson grava clipe com ex-cunhada
Reprodução/Instagram
Irmã de Whindersson grava clipe com ex-cunhada


Irmã de Whindderson Nunes, Hagda Kerolayne lançou o clipe da sua música "Melhor Assim", no fim da tarde desta sexta-feira (17), e contou com a participação especial de Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes. 

E o que o clipe da irmã de Whindersson já está dando o que falar na web. A cantora foi acusada de copiar Luísa Sonza, ex-mulher do humorista. Em seu perfil no Instagram, Maria Lina comentou a relação com a ex-cunhada e negou ter ajudado na composição da canção. 

"Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de nenhuma composição, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu", disse Maria Lina.

A justificativa aconteceu depois de internautas acusarem Hagda Kerolayne de plagiar a música "Penhasco", de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson. Alguns fãs da diva pop também entenderam "Melhor Assim" como indireta para o que Sonza viveu com Whindersson.


Leia Também




Hagda usou o Instagram para se pronunciar após o burburinho nas redes sociais. "Acordei com várias ligações. Várias mensagens, gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody, 'fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz'", completou.

Veja clipe:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários