Whindersson Nunes
Instagram
Whindersson Nunes


Será que Whindersson Nunes se inspirou em "Melhor sozinha", música nova da ex Luísa Sonza? Nesta quinta-feira (9), o humorista usou as redes sociais para refletir sobre os ataques que as ex recebem após os términos com ele.

A cantora Luísa Sonza é vítima de haters desde 2020 e, agora,  Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, também está sendo bombardeada de críticas na web. Um internauta alertou para os ataques às mulheres e questionou se o problema, no fim das contas, não seria o próprio Whindersson. O humorista, então, respondeu através de um tweet. "Tenho pensado isso nas últimas semanas.", comentou.


No entanto, diversos seguidores apontaram a omissão de Whindersson no fim do relacionamento com Luísa Sonza. "Tu defendeu a Luísa durante o rolê de ataques a ela?", perguntou um internauta. "Realidade: Luísa sofreu o pão que o diabo amassou e você ficou caladinho, um simples tuíte seu dizendo 'galera não teve traição' aliviaria a barra da garota, mas você decidiu se pronunciar com 1 ano de ataque", pontuou outro internauta.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários