Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo entrou ontem, na vara cível da comarca de São Paulo, com um processo de danos morais contra o apresentador Leão Lobo, do "Fofocalizando". Na petição inicial da ação de número 1008958-51.2020.8.26.0100, Rose Miriam pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais em virtude dos discursos do apresentador nos programas dos dias 23 e 27 de dezembro. Na ocasião, enquanto era abordado o caso da briga da viúva para conseguir o reconhecimento da união estável com Gugu, Leão fez o seguinte comentário: 

"Estou tão surpreso quanto você, Chris (Flores - apresentadora). Porque conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, achava que conhecia. Isso é que está me surpreendendo. Porque, primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, concordando com tudo. Agora volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso", afirmou Leão Lobo .

Leia também:  "Ele nunca teve nada com ela", dispara a mãe de Gugu sobre Rose Miriam

Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato
Divulgação
Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato


Leia também: Filho de Gugu fez B.O. contra a mãe após ser enganado por ela

Outro trecho da fala de Leão que a defesa de Rose categoriza como difamação é a parte em que o apresentador diz: "Conheço muito a Rose desde aqui do SBT . Aí depois tive no nascimento do João Augusto, estive com ela várias vezes. Não entendo isso, porque ela assinou o laudo concordando com o testamento, né. Então, porque depois vir reivindicar, né. Eu tô realmente chocado."

Leia também: Viúva de Gugu revela pesadelo que tem vivido: "Não vou viver de migalhas" 

No documento, os advogados de Rose afirmam que "o direito de liberdade de imprensa e de expressão foi excessivo nos julgamentos de Leão e proclamou uma realidade não existente, colocando em dúvida a dignidade e o bom nome de Rose Miriam". A defesa diz ainda que o trecho da fala de Leão Lobo "eu tenho certeza disso" é uma informação baseada na própria convicção do apresentador e desprovida de qualquer fundamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!