Pai de Viih Tube e Lua
Divulgação
Pai de Viih Tube e Lua


A maldade dos haters, constatada nas redes sociais dos influenciadores digitais Viih Tube e Eliezer , sobre a filha Lua , resultarão pela busca da Justiça. A divulgação de fotos da celebração pelos sete meses de vida de Lua tiveram comentários maldosos, frases gordofóbicas que constatam crime de gordofobia.

Publicidade


Em defesa da família, o  empresário Fabiano Moraes apoia e confirma a decisão do casal em recorrer aos advogados e acionar a Justiça. “Minha neta é linda, cheia de saúde e recebe o amor de todos. Existe muita babaquice dessas pessoas que não têm o que fazer e fazem comentários absurdos nas redes sociais. Estão cometendo um crime e o pior contra uma criança, mas a Lua tem família e vamos brigar por ela”, afirma Moraes.

“Mexeu com nossa filha vão pagar na Justiça. Essas pessoas vão pagar. Esses ataques só vão parar de acontecer quando os envolvidos começarem a sentir no bolso e pagarem por seus crimes cometidos”, desabafou Eliezer em vídeo postado em suas redes sociais.

Como o marido, a influenciadora - que ultrapassa 31 milhões de seguidores - somente em uma plataforma digital, também já havia mostrado sua indignação. “Não vou aturar um só comentário, a partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar!”, escreveu Viih Tube em um storie postado nesta semana.

“A Lua não merece essas ofensas, aliás ninguém é merecedor de comentários deste tipo. Não medirei esforços para encontrar um por um desses babacas. Isso é falta de amor, um sentimento que se faz presente em todos os membros de nossa família. Estaremos juntos para projetos nessa pequena e amada Lua”, finalizou o empresário.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal iG

** Davi Brandão é jornalista com atuação no campo da Comunicação há quase 25 anos, circulando pelos diversos segmentos do entretenimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!