Recentemente a série “Pose”, que celebra a cultura queer, conquistou duas vitórias: a primeira foi chegar em solo brasileiro por meio da Netflix, a segunda é ter garantido uma terceira temporada, segundo noticiou a revista Variety

Leia também: Revolucionário, Rupaul colocou a cultura queer no streaming

cena de
Divulgação
cena de "Pose"

Produzida por Ryan Murphy, criador de “Glee” e “American Horror Story”, “ Pose ” ostenta um elenco de peso, com direito a nomes como Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, Mj Rodriguez, Dominique Jackson e Billy Porter.

Leia também: Drag Race mal estreou no Reino Unido e já tem polêmicas no 1º episódio

Apesar de a data de estreia da terceira temporada não ter sido divulgada, o iG Gente elaborou uma compilação de imagens que provam que a série merece ser maratonada na Netflix .


Novidade no rap

Homicidas é o novo lançamento do Dj Caique, desta vez, em parceria com o rapper San Joe. A faixa vem com o objetivo de trazer uma reflexão sobre o amor com a perspectiva urbana. Aos interessados, a canção já está disponível nas plataformas de streaming.

Em busca de audiência, Record TV forte trabalho de crossmídia 

A Fazenda
Divulgação / Record Tv
A Fazenda

Neste domingo (03), o "Câmera Record" mostrará pessoas comuns que passaram por situações parecidas com aquelas que os peões viveram em "A Fazenda", como beijo roubado, bate-boca e amor à primeira vista.

 Para quem não sabe, o ator Phellipe Haagensen  acabou expulso nesta edição do reality depois de dar um beijo sem consentimento na youtuber Hariany Almeida. No Rio de Janeiro, a repórter esportiva Bruna Dealtry foi à porta do Maracanã para contar detalhes sobre o beijo roubado do qual foi vítima no começo deste ano. Ela cobria um jogo de futebol ao vivo quando o ataque aconteceu. "Eu falei: 'Não vai me derrubar'", relembra. "Continuei dando informação, mas quando eu saí, desabei. Chorei. Eu via todos os homens rindo".

Documentário sobre Chorão ganha prêmio 

Chorão
Divulgação
Chorão

“Chorão: Marginal Alado” narra a vida e a carreira do líder do Charlie Brown Jr., por meio de imagens inéditas e depoimentos de amigos, familiares, funcionários e até mesmo desafetos.

Previsto para estrear no primeiro semestre de 2020 nos cinemas, o filme levou o prêmio da competição principal da 43ª Mostra de Cinema de São Paulo com votos do júri popular.

"Pose" e os programas com temática queer

Pose
Divulgação
"Pose"

Leia também: Como o E! colocou as drag queens no hype com o programa "Drag me as a Queen"

Além de " Pose ", outros programas com a tématica queer ganharam novas temporadas recentemente, como "Rupaul's Drag Race", que além de ser renoavada para a 12ª temporada, terá sua quinta versão de "All Stars" e ainda ostenta versões no Canadá, Austrália e Reino Unido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!