Senhoras e senhores, liguem seus motores, porque o reality mais glamuroso da TV estreou sua primeira temporada no Reino Unido e já de cara surpreendeu seus fãs. Com 10 rainhas incríveis lutando pelo título de primeira Drag Superstar do Reino Unido, a ganhadora de RuPaul's Drag Race UK não levará para casa os 100 mil dólares, como de costume.

Ru Paul's Drag Race UK
Divulgação/BBC
Ru Paul's Drag Race UK


Leia também: Revolucionário, Rupaul colocou a cultura queer no streaming

Por mais que tenha sido dito muitas vezes que drag “nunca será mainstream”, o programa se tornou um fenômeno internacional, recebendo 23 indicações ao Emmy Award com três vitórias consecutivas para Rupaul como "Melhor Apresentador" e fez história quando se tornou o primeiro programa a ganhar o Emmy de Melhor Reality de Competição e Melhor Apresentador no mesmo ano. Histórico, pois é!

Desde 2009, quando o programa lançou, mais de 100 rainhas icônicas já lutaram pelo título e nos encantaram com seu carisma, originalidade, coragem e talento.

Ru Paul's Drag Race
Divulgação/BBC
Ru Paul's Drag Race


Você viu?

Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: "uma anomalia maravilhosa'

Na versão americana, que conta com 11 temporadas até agora, a vencedora leva um prêmio em dinheiro (atualmente 100 mil dólares), uma coroa e um cetro, provimento de maquiagens por um ano, além de oportunidades de trabalho com grandes nomes. A novidade é que, a vencedora do Reino Unido não ganhará a quantia em dinheiro, apenas a coroa e gravará uma série pela World Of Wonder em Hollywood.

Os prêmios para as vencedoras dos desafios semanais, também estão diferentes, nessas 11 temporadas vimos nossas musas ganharem viagens luxuosas, jóias, vestidos de alta costura sob medida e tantos outros luxos, porém, no Reino Unido , a cada vitória as competidoras recebem apenas um broche.

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"

Ru Paul's Drag Race
Reprodução/Instagram
Ru Paul's Drag Race


Esse corte de gastos não significa que Mama Ru passe por dificuldades, muito pelo contrário, a celebridade vive dias de glória. O motivo da falta de prêmios é que o Drag Race será transmitido pela BBC, que é uma estatal, e pelas legislação britânica, é vedado o fechamento de patrocínios ou prêmios em dinheiro em qualquer programa, o que não é um problema para nossas rainhas, que continuam batalhando com determinação pela coroa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!