O tabu referente ao concurso Miss Bumbum vem diminuindo conforme o passar das edições do concurso que elege o bumbum mais bonito. Segundo o criador da competição, Cacau Oliver, concursos como este estão sendo percebidos de forma diferente na atualidade.

Leia também: Edição mundial do Miss Bumbum desperta interesse da TV francesa

Miss Bumbum
Divulgação/ CO Assessoria
Miss Bumbum

Para explicar este novo posicionamento social referente ao Miss Bumbum , Cacau creditou a evolução ao #MeToo, movimento contra assédio e agressão sexual, que ganhou força graças as atrizes de Hollywood. “O movimento #MeToo e o politicamente correto mudaram os concursos de beleza”, pontua ele.

Leia também: Lindsay Lohan diz que as mulheres "parecem fracas" ao denunciar casos de assédio

Cacau Oliver defende a importância desta ação e afirma:  "Somos a favor da luta contra o assédio. A competição sempre teve a função de empoderar a mulher é um concurso que fala de cuidados com o corpo e um estilo de vidas".

Monique Alfradique em ‘’A Dona do Pedaço"

Monique Alfradique
Divulgação
Monique Alfradique

Monique Alfradique está prestes a estreiar como a policial Yohana na novela ‘’A Dona do Pedaço" e por isto repaginou o visual, com novo corte e fios mais claros.

A novidade na carreira e o visual foram comemorados pela atriz. ‘’Adorei o convite para entrar na novela e propus fazermos uma mudança de visual para trazer a autenticidade e o ar mais despojado que Yohana pede, a Amora aprovou e eu amei o resultado’’, declarou ela.

Você viu?

Mike Deodato Jr. na CCXP19

Mike Deodato Jr.
Divulgação/ Approach Comunicação
Mike Deodato Jr.

Mais um grande nome dos quadrinhos,  Mike Deodato Jr., está confirmado na CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O quadrinista brasileiro tem grandes artes em seu currículo, pois já fez parte dos times das duas principais editoras do mercado mundial, Marvel e DC, e desenhou revistas de personagens icônicos como Mulher Maravilha, Vingadores, Wolverine, Hulk, Star Wars e entre outros.

Apreciar o seu trabalho no evento não será uma tarefa difícil! O artista estará todos os dias no Artists’ Alley da CCXP19 e, provavelmente, está em outras programações que serão anunciadas em breve.

12 novas artistas na Casa de Música Escuta as Minas

Casa de Música Escuta as Minas
Divulgação
Casa de Música Escuta as Minas

O Spotify, junto com um time feminino de especialistas, selecionaram as 12 novas artistas que vão entrar na Casa de Música Escuta as Minas.O projeto tem como objetivo formar um ambiente de mulheres para mulheres, a fim de exibir as novas apostas da música brasileira. Por lá as artistas terão a oportunidade de gravar seus próprios singles em um estúdio, com uma equipe técnica experiente e formada por alguns dos maiores nomes do mercado musical brasileiro.

As 12 novas cantoras a entrarem para a Casa são:

  • Indy Naise - MPB
  • Deborah Crespo - Pop
  • Ana Olic - Pop
  • Amanda Magalhães - Pop
  • Funmilayo Afrobeat Orquestra - MPB
  • Rebeca - MPB
  • Karol de Souza - Hip Hop 
  • JuP do Bairro - Hip Hop
  • Brunna Carvalho - Sertanejo
  • Andressa Hayalla - Samba
  • Marvvila - Funk
  • Mc Lynne - Funk

Miss Bumbum World 2019

Miss Bumbum
Divulgação/ CO Assessoria
Miss Bumbum

O concurso de derrières teve sua última edição brasileira em 2018. Na próxima segunda-feira (30), no México, será realizada a primeira edição internacional. 

Leia também: Candidata do Miss Bumbum é filha de pastora evangélica: "sem tabus"

Sobre esta primeira edição do Miss Bumbum World, o criador pontua: “O concurso será totalmente diferente do que foi feito no Brasil, temos que aceitar essas mudanças e nos adequar aos novos tempos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!