Filha de pastora evangélica, Bianca Caetano, de 27 anos, está preparada para quebrar tabus religiosos e determinada a ganhar o título de Miss Bumbum, representando a França na edição World do concurso.

Leia também: Andressa Urach é excluída de documentário sobre o Miss Bumbum

Bianca Caetano
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Bianca Caetano

Apesar do ataque nas redes sociais, a participante do Miss Bumbum não está se importando com os comentários alheios, pois acredita que mostrar seu lado sensual não a faz uma pecadora.  E mais, garante que tem o apoio da própria mãe, que lidera uma igreja no interior da Bahia.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um. As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, garante a modelo.

Empenhada na competição,  Bianca Caetano está focada nos treinos para manter o shape em dia e se submeteu recentemente a uma lipoaspiração para poder intensificar os resultados. "Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450ml. Fiz a lipo só pra definir os músculos”, explica.

A disputa pelo bumbum mais bonito do mundo não é o primeiro concurso de beleza que ela participa. No ano passado, por exemplo, Bianca desbancou 26 modelos de todo o país e conquistou o título de Musa do Brasil. Por conta da visibilidade, ela estreou meses depois como assistente de palco na RedeTV! .

Rio de Janeiro vira cenário de ensaio da Vogue Espanha

Lais Ribeiro
Divulgação

Lais Ribeiro

Lais Ribeiro protagonizou um ensaio cheio de estilo e beleza para Vogue Espanha. As fotos fazem parte de uma matéria especial sobre o Rio de Janeiro, com bairro de Ipanema como cenário.

Em fotografias de Mariana Maltoni, a supermodelo aparece em looks de Jean Paul Gaultier – estilista francês que colaborou com a escola de samba Portela no último Carnaval carioca.

Você viu?

Aretha Franklin será homenageada no FAM Festival

Alma Thomas
Divulgação
Alma Thomas

Entre os dias 27 e 28 de julho o parque Burle Marx, localizado na zona sul de São Paulo, recebe a 4ª edição do FAM Festival (Food, Arts and Music). Gratuito e ao ar livre, o evento transita entre as artes plásticas, performáticas, música, gastronomia e feira de economia criativa. 

A programação conta com 10 renomados restaurantes e também foodtrucks de todo o país. Apesar da representatividade culinária, um dos grandes destaques do evento é a apresentação da cantora  Alma Thomas, americana radicada no Rio de Janeiro, em homenagem a Aretha Franklin, morta em agosto de 2018. 

"Descendentes 3"

Divulgação
"Descendentes 3"

A trama de "Descendentes", está prestes a ganhar novo desfecho com o 3° filme da saga, que estreia dia 09 de agosto no Disney Channel.

No novo longa, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney estão de volta  à Ilha dos Perdidos, na intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon. Por lá, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes e dependerá de Mal (Dove Cameron) e dos VK’s salvá-los, que enfretarão a batalha mais épica de suas vidas; veja o trailer:


Miss Bumbum World

Pela primeira vez, a competição pelo derrière mais bonito vai avaliar candidatas que representam diferentes países como Alemanha, Brasil, Canadá, Itália, México, Austrália, EUA, França, Reino Unido e Portugal. A única candidata internacional é Jessica Jensen, natural de Sidney, Austrália.

Com data marcada para 30 de setembro, o concurso chega com o lançamento de uma nova plataforma online criada para uma proposta totalmente diferenciada das outras edições. O desfile final das candidatas acontecerá na Cidade do México e deve contar com equipe internacional de jurados.

Leia também: Miss Bumbum chega ao fim e deixa legado entre subcelebridades

Conheça as participantes do  Miss Bumbum World :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!