A iniciativa brasileira de concorrer ao título de bumbum mais bonito - o concurso Miss Bumbum - está em uma de suas maiores fases, após oito anos sediada no Brasil, com a primeira edição representando países ao redor do globo e, é claro, está dando o que falar.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Miss Bumbum
Divulgação | CO Assessoria
Miss Bumbum

A novidade do Miss Bumbum World gerou interesse da TV britânica. Na França, a TF1 Production vai produzir um documentário sobre os bastidores da iniciativa internacional do concurso. A ideia será constituída com imagens de curiosidades sobre as candidatas.

Leia também: BBC de Londres gravará documentário sobre o último Miss Bumbum

Francinne faz lançamento de clipe em motel

Videoclipe da música Brincadeira
Felipe Garcia
Videoclipe da música Brincadeira

Em referência às pornochanchadas dos anos 80, o clipe de Brincadeira traz cenas para lá de quentes, gravadas em uma mansão no Morumbi, em São Paulo.

“Esse trabalho foi um desafio pra mim.Tive que sair da minha zona de conforto. Quando vi o clipe pronto me surpreendi com as cenas mais ousadas e tivemos que reeditá-lo para não ficar tão pesado. Mas esse trabalho tem como objetivo mostrar que você pode se permitir, saindo da linha de vez em quando, isso não faz mal a ninguém”, revela a cantora.

Para manter o clima da gravação, a festa de lançamento do videoclipe acontece na próxima quinta-feira (04), em um motel de São Paulo.

Racionais MCs anunciam mini documentário de 30 anos de carreira

Racionais MCs
Divulgação/ ONErpm
Racionais MCs

Em comemoração aos 30 anos de carreira, Racionais MCs estão caprichando nos especiais. Recentemente, o grupo foi presenteado por Disco de Diamante pelas 172 milhões de execuções por Nada Como Um Dia Após o Outro , e dois Disco de Ouro pelas 57 milhões de execuções por Cores e Valores e 54 milhões de Sobrevivendo no Inferno .

Em turnê para comemorar o aniversário, o grupo fará 10 apresentações, com início em Florianópolis, em 20 de julho, e término em São Paulo, com direito a show.

Eles ainda estão com um minidocumentário, que conta a história dos Racionais MCs até o momento, disponível no canal deles no YouTube. O trabalho traz entrevistas inéditas com os integrantes e um flashback de momentos importantes vividos pelos rappers.

Estreia de "Nivis, Amigos de Outro Mundo"

Divulgação/ Disney Junior
"Nivis, Amigos de Outro Mundo"

No mês das férias, o Disney Junior traz novidade aos pequenos e estreia no dia 20 de julho a série "Nivis, Amigos de Outro Mundo". A nova produção original do canal combina live action com animação 3D e traz a história de uma família de outro mundo, quando aterrissa acidentalmente na Terra e tem seu destino cruzado com uma família humana .

Para quem quiser entrar no clima da série, a trilha sonora da produção já está disponível nas plataformas de streaming e lojas digitais. 

Veja o teaser de "Nivis, Amigos de Outro Mundo":


Popularidade do Miss Bumbum

Miss Bumbum
Divulgação/CO Assessoria
Miss Bumbum

A ideia francesa de fazer uma produção especial sobre o concurso não é um fator incomum. As edições nacionais da competição também fizeram sucesso fora do Brasil. No ano passado, na última edição brasileira, a BBC Londres gravou com candidatas um documentário com foco nas cirurgias plásticas, abordando os motivos dessas intervenções serem proibidas no concurso e suas complicações.

Leia também: Candidata do Miss Bumbum é filha de pastora evangélica: "sem tabus"

O Miss Bumbum World acontece no dia 30 de setembro, no México, e contará com jurados internacionais. A equipe da TF1 Production estará presente na ocasião para cobrir todas as ações da final que acontece neste mesmo dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!