Em entrevista ao jornal britânico The Times , Lindsay Lohan voltou a expor sua opinião sobre o movimento #MeToo e às denúncias de assédio sexual que se espalharam por Hollywood. 

Leia também: Segundo publicação, Harvey Weinstein assumiu oferecer papéis em troca de sexo

Lindsay Lohan diz que as mulheres
Divulgação
Lindsay Lohan diz que as mulheres "parecem fracas" ao denunciar casos de assédio


Lindsay Lohan disse que as denúncias deveriam ser discutidas no momento em que aconteceram: “Se isso (assédio) acontece naquele momento, você discute isso naquele momento. Você faz disso uma coisa real abrindo um processo policial. Eu vou realmente me odiar por dizer isso, mas acredito que ao falarem contra todas essas coisas, faz as mulheres parecerem fracas quando na verdade elas são muito fortes”. 

Segundo a atriz, algumas pessoas fazem essas acusações apenas para ganhar seus dez minutos de fama. “Tem essas garotas que se expõem, que ninguém sabe quem são, que fazem isso para chamar atenção. Isso está tirando o foco do que aconteceu”, complementou.

Em 2017, a atriz defendeu publicamente o produtor de cinema Harvey Weinstein , com quem trabalhou ao lado dele, pedindo para as pessoas pararem de julgá-lo."Eu me sinto mal por ele. Eu não acho que é certo o que está acontecendo com ele", disse na época, em vídeo no Instagram.

Leia também: Depois de acusações de assédio, Harvey Weinstein é expulso da Academia do Oscar

Lindsay Lohan recebe críticas

undefined
Reprodução/Twitter

Lindsay Lohan defendeu abertamente Harvey Weinstein

Após a entrevista ser divulgada, a atriz recebeu diversas críticas no Twitter , algumas dizendo para ela não culpar as vítimas. "A única coisa que é 'fraca' por aqui é sua capacidade de tomar decisões e seu amor pela sobriedade", disse um usuário. "Mulheres denunciando nunca é fraco. Lindsay veja seus privilégios. Não intimide e culpe as vítimas", comentou outro. "Mulheres que não apoiam outras mulheres, especialmente com algo tão universal quanto o #metoo me chocam", completou um terceiro. 

Leia também: Paris Hilton diz que Lindsay Lohan é "mentirosa patológica"

Lindsay Lohan  trabalha atualmente em um reality show, "Lohan Beach Club", na MTV , que acompanhará sua nova vida como proprietária de três boates na Grécia.  O programa ainda não tem data de estreia definida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!