Uma das cantoras norte-americanas mais icônicas está recebendo uma divertida homenagem no Paris 6 Burlesque, em São Paulo. “Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma Comédia Musical” é um espetáculo que através da história fictícia de duas fãs evidencia a força dessa artista de voz marcante.

Leia também: Lendas vivas: 15 artistas que receberam tributos ainda na ativa

“Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma comédia musical”
Dan Coelho
“Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma comédia musical”

Tina Turner estourou nos anos 80 e se tornou um dos grandes nomes da música pop. Vista como uma grande diva pop, poucos sabem que ela enfrentou abuso, violência doméstica e preconceito dentro da música pelo simples fato de apostar na carreira solo aos 40 anos. O musical aborda esses assuntos e mostra a força dessa mulher negra que se tornou um dos símbolos do empoderamento feminino.

[Mais sobre o tributo no final desta Coluna]

Leia também: Aos 20 anos, Gustavo Bing vive Frank Sinatra em tributo musical

Biquíni Cavadão no "Versões"

Biquíni Cavadão durante a gravação do programa
Kelly Schnaidman / Divulgação BIS
Biquíni Cavadão durante a gravação do programa "Versões"

Nesta quarta-feira (25), o 4° episódio da nova temporada de "Versões", que vai ao ar às 23h00, no Canal Bis , recebe a banda Biquíni Cavadão, sob o comando de Dedé Teicher.

Na atração, o grupo faz sua versão para as canções de Herbert Vianna. No repertório estão os clássicos como Cuide Bem do Seu Amor, Aonde Quer Que eu Vá, Só Pra Te Mostrar, O Amor Não Sabe Esperar, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, Tédio, Vento Ventania, Mensagem de Amor e outros.

Skindred no 1º Sick Bastard Social Fest em São Paulo

Skindred
Reprodução/ Instagram @skindredmusic
Skindred

Depois de Planet Hemp e Pitty, a banda galesa Skindred é a mais nova atração a figurar no line-up do 1º Sick Bastard Social Fest, que acontece no dia 17 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Você viu?

Esta será a primeira vez do  Skindred no Brasil. A banda segue na estrada há 20 anos e sua vinda ao festival, que será realizado em parceria com a festa de aniversário da 89 FM – A Rádio Rock , também faz parte da turnê mundial que promove o novo álbum do grupo, "Bing Tings".

"A Turma do Pererê.doc"

Pôster de
Divulgação
Pôster de "A Turma do Pererê.doc"

O personagem Pererê e seus amigos, de Ziraldo , chega ao cinemas no próximo dia 3 de outubro. Com direção de Ricardo Favilla, a trama "A Turma do Pererê.doc" traz o próprio Ziraldo contando detalhes da criação do lendário personagem que marcou e influenciou gerações, e se completa com participações de Mauricio de Souza, Laerte e Jaguar. 

Assista ao trailer:


Mais sobre “Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma comédia musical” 

“Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma comédia musical”
Reprodução/ Instagram @paris6_burlesque
“Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma comédia musical”

Para contar essa história de forma emocionante e também divertida, foi criado um enredo criativo que coloca em destaque as atrizes Evelyn Castro e Kacau Gomes. A história do musical se passa no dia 16 de janeiro de 1988 – dia em que Turner se apresentou para 180 mil pessoas no Maracanã.

A problemática é que duas grandes fãs da cantora, interpretadas por Evelyn e Kacau, perdem o tão sonhado ingresso e são barras de entrada no show. Para realizar o sonho de ver a diva de perto, elas tentam de tudo e, claro, cantam muitos sucessos de Tina. O interessante é que o espetáculo também faz um paralelo com importantes acontecimentos do Brasil dos anos 80.

Leia também: "Uma homenagem", diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas músicas

“Tributo a Tina Turner - Quebrando Regras - Uma comédia musical” é um espetáculo que emociona, arranca gargalhadas e faz o público cantar junto. As apresentações acontecem aos sábados, às 17h, e aos domingos, às 19h00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!